SOBRE A FEBRE NAS REDES SOCIAIS - “JLO EM 2022 VAIS GOSTAR” SAIBA MAIS



Confira o texto de um suposto simpatizante do MPLA!
O MPLA Desde a Gêneses da sua História, tem lutado e Superou Momentos verdadeiramente dificeis, Julgo Colonial, Conflito armado e tantas Crises reais... Este País nunca parou seja lá quais fossem as dificuldades vividas em contextos bem piores, o MPLA nunca abandonou o Povo angolano pois o mais importante sempre foi: "' RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO""
-
Não será agora que vamos temer, tremer, fugir, desistir nem recuar por conta de uma febreinha das Redes socias, (JLO EM 2022 VAIS GOSTAR), promovida por meia dúzia de jovens emocionados que buscam pelo pão.
-
Angola só tem aproximadamente 4 Milhões de usuários da Rede Internet, num universo de 30 Milhões de Cidadãos, Logo, engana-se quem pensa que a Maioria da população ou mesmo dos jovens está contra a governação de João Lourenço...
-
De Lembrar que nestes 4 Milhões de usuários da Rede Internet, boa parte " SOMOS NÓS FILHOS DE GÊNUINOS DE ANGOLA" que apoiamos nossa Pátria nos bons e maus momentos, também somos jovens, somos Maioria e Vamos fazer a diferença...
-
Calma filhos, vão ter o vosso pão pelo qual tanto choram... E em 2022, Vamos mais uma vez lhes mostrar que em Angola manda o POVO, E ESTE POVO É O MPLA, porque o MPLA É O POVO.

Sem comentários:

Imagens de temas por imagedepotpro. Com tecnologia do Blogger.